Professores votam para eleger representantes no Conselho Universitário

13/06/2018 - 14:44  •  Atualizado 20/06/2018 10:21

Professores da Ufes participam nesta quarta-feira, 13, da eleição para escolha de representantes para o Conselho Universitário. A eleição ocorre em todos os campi e vai indicar três representantes titulares do corpo docente, com seus respectivos suplentes, para o mandato de 2018 a 2020,

A eleição é realizada com voto direto e secreto, e dela podem participar todos os docentes pertencentes ao quadro permanente da Ufes e em efetivo exercício, conforme Artigo nº 102 da Lei Federal nº 8.112/1990.

Cinco chapas estão concorrendo no processo e cada eleitor poderá votar em até três chapas vinculadas de titular e suplente. No momento da votação, o eleitor deverá se identificar mediante apresentação de documento de identidade com foto expedido por órgão oficial (RG, CNH, Identidade Funcional, Carteira de Trabalho, Passaporte, Carteira de Ordem ou Conselho de Classe).

Os locais onde estão distribuídas as urnas e os horários de votação estão listados no arquivo anexado abaixo. Todas as informações sobre o processo eleitoral, incluindo as propostas de cada chapa, estão disponíveis no site www.daocs.ufes.br .

Conheça as chapas homologadas para o processo:

Chapa 1 - Titular: José Franklim Chichorro (CCAE) / Suplente: Lilian Gasparelli Carreira (CCAE)

Chapa 2 - Titular: Armando Biondo Filho (CCE) - Suplente: Alessandro Mattedi (CT)

Chapa 3 - Titular: Marison Luiz Soares (CCJE) / Suplente: Liliane Perroud Miilher (CCS)

Chapa 4 – Titular: Antônio Luiz Rosa (CCE) / Suplente: Anderson Soncini Pelissari (CCJE)

Chapa 5 - Titular: Andressa Bolsoni Lopes (CCS) / Suplente: Isaac Pinheiro dos Santos (CEUNES)

Texto: Thereza Marinho