Prograd convoca para matrícula candidatos aprovados para ingresso no 2º semestre

A Pró-Reitoria de Graduação da Ufes (Prograd) publicou nesta quinta-feira, 15, edital de convocação dos candidatos da chamada regular do processo seletivo Sisu/Ufes/2018, e que realizaram pré-matrícula online no período de 30 de janeiro a 4 de fevereiro, para cadastro de matrícula presencial para ingresso nos cursos presenciais de graduação no 2º semestre de 2018.
 
O cadastramento de matrícula presencial é ato obrigatório de apresentação de documentação. Os candidatos devem acessar o edital (também disponível em www.sisu.ufes.br) e observar a lista nominal de candidatos e os locais, dias e horários de matrícula. 
 
No site também está disponível o cronograma atualizado de todas as etapas de convocação e matrícula dos candidatos.
 
Lista de espera
 
Para esta quinta-feira também estava prevista a publicação do edital de convocação dos candidatos da lista de espera para ingresso no segundo semestre. A publicação precisou ser adiada para o dia 27 de março devido à necessidade de organizar os procedimentos para verificação dos critérios de um número de candidatos superior ao previsto.
 
 
Texto: Thereza Marinho
 
 
 
Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.