Programa Bandejão reestreia nesta quinta, 25, na Rádio Universitária

25/08/2016 - 10:26  •  Atualizado 26/08/2016 16:04

O programa Bandejão 104,7, veiculado pela Rádio Universitária, está de cara nova. Ele reestreia nesta quinta-feira, dia 25, das 13 às 14 horas, com nova equipe e novas atrações. Entre as novidades está o quadro "Papo- cabeça", que vai ao ar toda sexta-feira e aborda algum assunto da atualidade. Nesta sexta-feira, dia 26, o Papo-Cabeça debate o tema "Coronelismo midiático".

O Bandejão é produzido e apresentado por estudantes do curso de Comunicação Social e atualmente está sob a supervisão do professor do Departamento de Comunicação Social da Ufes Hugo Reis. A cada semestre, novos estudantes têm a oportunidade de conhecer e trabalhar em um estúdio de rádio.

Para ouvir o programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, basta sintonizar a Universitária FM na frequência 104.7 ou acessar o site www.universitariafm.ufes.br e acompanhar todos os programas e novidades.

No ar desde 2004, o Bandejão 104,7 tem perfil musical e cultural. Embora tenha um espírito rock'n roll, o Bandejão dá espaço a variados estilos musicais e tem como visão promover bandas independentes. A participação do público é direta e o ouvinte tem a liberdade de interagir com o programa por meio das redes sociais e também do telefone, podendo pedir música e dar sugestões.

Para participar do programa o ouvinte pode acessar a página do Bandejão no facebook ou ligar para o telefone 3335-7913.

Texto: Hélio Marchioni

Edição: Ana Paula Vieira