Programa de Pós-Graduação em Artes abre inscrições para aluno especial

23/07/2013 - 09:38  •  Atualizado 12/09/2013 18:16

Por Ana Carolina Sabino (*)

O Programa de Pós-Graduação em Artes (PPGA) abre, nesta quarta-feira, 24, as inscrições para o Processo Seletivo Aluno Especial para o segundo semestre de 2013. O prazo vai até o dia 27 de julho, e as inscrições devem ser feitas na secretaria do prédio da direção do Centro de Artes (PPGA), das 09h às 17h.

Os interessados deverão preencher um formulário, relacionar as disciplinas ofertadas por ordem de preferência e redigir um requerimento em formato de redação livre endereçado à Coordenação do PPGA, justificando o interesse do candidato em participar da disciplina oferecida pelo programa.

As disciplinas ofertadas pelo programa são: Teoria e História da Arte Contemporânea, Questões Teóricas Contemporâneas dos Meios Audiovisuais e Arte e Esfera Pública. Os candidatos só terão inscrições aceitas em uma única disciplina.

As aulas se iniciam no dia 12 de agosto.

O Edital com mais informações está na página http://www.artes.ufes.br/.

(*) Bolsista de Projeto de Comunicação, supervisionada por Ana Paula Vieira

Foto: Francisco Neto (Aquivo - Centro de Artes)