Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia seleciona bolsista de pós-doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Biotecnologia, do Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Ufes abre no próximo sábado, 22, as inscrições para o processo seletivo para contratação de 1 (um) bolsista de pós-doutorado em Biotecnologia. Os candidatos deverão ter título de doutor obtido nos últimos 10 anos;  currículo cadastrado na plataforma Lattes; não possuir vínculo empregatício de qualquer natureza na data de contratação; não ter acúmulo de bolsas; e ser residente no Espírito Santo.

O candidato aprovado poderá optar pela área de agronegócio ou saúde. O valor da bolsa é de R$ 4.100,00, a ser paga durante 10 meses. A avaliação dos candidatos será realizada pela comissão examinadora do Programa e constará de duas etapas: projeto de pesquisa e análise da produção técnico-científica.

Os interessados devem encaminhar todos os documentos solicitados no edital (disponível abaixo) para o e-mail selecaobiotec@gmail até o dia 6 de agosto de 2017. A previsão é que o resultado final do processo seletivo seja divulgado no dia 1º de setembro.

 

Texto: Jorge Medina
Edição: Thereza Marinho

 

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.