Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Programa de Pós-Graduação em Comunicação abre inscrições para mestrado a partir de 13 de agosto

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades (PósCom-Ufes) estará com inscrições abertas para mestrado no período de 13 de agosto a 1 de outubro. Serão ofertadas até 20 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2019, sendo 12 para a linha de pesquisa Estéticas e Linguagens Comunicacionais e oito vagas para a linha Comunicação e Poder.

A inscrição pode ser feita de forma presencial ou via Sedex, na Secretaria dos Programas de Pós-Graduação do Centro de Artes, localizado no segundo andar do Prédio da Administração do Centro (campus de Goiabeiras). O candidato deve possuir diploma de curso do ensino superior reconhecido pelo MEC ou estar finalizando a graduação.

Além dos documentos exigidos, é necessário apresentar projeto de pesquisa. No preenchimento do formulário, a linha de pesquisa e o outro idioma escolhido (inglês, francês, espanhol ou italiano) para o exame de seleção também devem ser apontados.

Mais informações sobre as etapas do processo de seleção e documentação exigida estão disponíveis no anexado abaixo.

 

Texto: Karla Silveira (estagiária de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.