Programa de Pós-Graduação em Direito promove palestra com a professora Virgínia Iranzo

01/06/2015 - 17:55  •  Atualizado 01/06/2015 17:55
O Programa de Pós-Graduação em Direito da Ufes promove nesta segunda-feira, 1º, uma palestra com o tema “Tribunal de Justiça das Comunidades Europeias”. O evento acontecerá às 19h30 na sala 103 do prédio ED-V, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus de Goiabeiras.

A palestra será ministrada pela professora da Universitat de València, Virgínia Pardo Iranzo. O objetivo do evento é proporcionar aos mestrandos e aos demais estudantes a interação com o tema, proporcionando conhecimento sobre a organização e funcionamento dos tribunais de justiça da Europa.

O evento é gratuito e aberto à comunidade universitária. A palestra tem o apoio da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil seção ES (OAB-ES). Outras informações estão disponíveis no site do curso (www.direito.ufes.br).

Texto: Betina Hatum (bolsista de projeto de Comunicação)