Programa de Pós-Graduação em Letras oferece nova oportunidade para suplentes de seleções anteriores

O programa de Pós-Graduação em Letras (PPGL) iniciou nesta terça-feira, 22, o prazo de inscrições para aproveitamento de suplentes dos editais 01/2015 e 01/2016 do curso de mestrado, e para o processo seletivo para suplentes dos editais de doutorado 02/2015 e 02/2016. O período de inscrição vai ate 5 de setembro.

A oportunidade é para candidatos aprovados nesses processos seletivos anteriores, tanto na etapa de avaliação de projeto, quanto na prova específica de estudos literários, que não tenham obtido classificação dentro do número de vagas destinadas ao orientador que escolheram. 

Serão ofertadas, ao todo, cinco vagas para mestrado e uma para doutorado, distribuídas entre os orientadores mencionados nos respectivos editais. A documentação exigida deverá ser enviada pelo e-mail: sipufes [at] gmail [dot] com. Os aprovados serão matriculados no segundo semestre de 2017.

Mais informações nos editais anexados abaixo e no site do Departamento de Letras: http://www.letras.ufes.br/ .

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.