Programas de Residência Médica abrem oito vagas. Inscrições no dia 7 de março

O Centro de Ciências da Saúde da Ufes divulgou processo seletivo para vagas novas e remanescentes de Programas de Residência Médica (PRMs). Ao todo, serão oferecidas oito oportunidades, distribuídas pelas especialidades de Hematologia, Nefrologia, Endoscopia Digestiva, Ecografia Vascular com doppler, Neonatologia, e Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia. Os interessados poderão se inscrever no dia 7 de março, na Secretaria da Comissão de Residência Médica, no Centro de Ciências da Saúde, campus de Maruípe, em Vitória. Será cobrada taxa de R$ 450.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, aplicada em 8 de março, e de análise de currículo. Para ter direito à pontuação extra, aqueles que cursaram pelo menos um Programa de Valorização do Profissional na Atenção Básica (PROVAB), instituído pela Portaria Interministerial nº 2.087, deverão informar isso na inscrição, e entregar o comprovante durante a realização da prova objetiva, seguindo os procedimentos determinados no Edital.

Os pré-requisitos para inscrição, o endereço e horário de atendimento da Secretaria da Comissão, além de outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidos no edital abaixo e no endereço do Programa de Residência Médica (acesse aqui).

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.