Projeto de extensão anuncia processo seletivo para pré-vestibular comunitário

21/01/2015 - 16:12  •  Atualizado 28/01/2015 16:43

O projeto de extensão Compartilhando Saberes anuncia o lançamento de edital para realização do Processo Seletivo Simplificado 2015/1 de seu pré-vestibular comunitário. Serão oferecidas 160 vagas e as aulas terão início dia 02 de março.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas entre os dias 10 e 11 de fevereiro pelo site www.compartilhandosaberes.com . O critério de seleção será a ordem de inscrição e a lista com os aptos para matrícula será divulgada dia 12 de fevereiro no mesmo site.

O Pecs é um projeto de extensão desenvolvido por acadêmicos voluntários ou bolsistas da Ufes, em funcionamento desde 2010. Ele possibilita a troca de experiência curricular, oferecendo aos estudantes provenientes de escolas públicas um desenvolvimento educativo, crítico e intelectual que lhes possibilite sucesso nas etapas de ingresso nas universidades.

Outras informações podem ser obtidas na sala do projeto, localizada no Centro de Vivência da Ufes (prédio do Cine Metrópolis,1º andar ) ou pelo telefone 4009-7751.

Por Paola Primo