Projeto Educ-Ufes realiza aula inaugural nesta segunda-feira, 19

19/03/2018 - 10:49  •  Atualizado 22/03/2018 08:21
O projeto Ampliando Oportunidades Educacionais e Culturais (Educ-Ufes) realiza aula inaugural nesta segunda-feira, 19, às 18h30. A aula será no auditório Ieda Aboumrad, no Centro de Educação, campus de Goiabeiras.

O projeto, que recebeu aproximadamente 4 mil inscrições, tem como objetivo realizar aulas preparatórias para o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem). Os professores são estudantes da Universidade, que têm a oportunidade de aprimorar suas habilidades.

Segundo a diretora da Divisão de Integração com Ensino Básico da Pró-Reitoria de Extensão (Proex), Marlene Martins de Oliveira, todos os envolvidos estão muito animados com o início das aulas. "Estamos empenhados em fornecer um excelente curso para os alunos. Realizamos formação para os discentes que irão ministrar as aulas e estamos finalizando o conteúdo das disciplinas. Todos têm se dedicado muito para que o projeto mantenha a qualidade proposta", explicou Marlene Oliveira.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h e, eventualmente, aos sábados, até a data próxima à prova do Enem.

Mais informações: (27) 4009-2339.

Texto: Letícia Nassar, com informações da Pró-Reitoria de Extensão (Proex)
Edição: Ana Paula Vieira