Projeto Releitores oferece auxílio textual à comunidade

11/07/2014 - 17:53  •  Atualizado 15/07/2014 09:21

O projeto de extensão Releitores, do departamento de Línguas e Letras da Ufes está oferecendo auxílio textual à comunidade em geral. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, na sala 02 do prédio Bernadete Lyra, do Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN), no campus Goiabeiras.

O programa conta com oito monitores graduandos em Letras da Ufes e tem como objetivo desenvolver habilidades de revisão, autocorreção e autocrítica dos participantes sobre seus próprios textos.

“Nossa intenção não é corrigir os textos dos estudantes, mas auxiliá-los na produção textual”, afirma a monitora do projeto, Sheila da Silva Carriço. Além dos auxílios textuais, são oferecidas no programa leituras teóricas e oficinas de correção.

Para participar, os interessados devem escolher o horário e turno (Veja quadro abaixo) e comparecer nas aulas com seus textos. As atividades são individuais e os estudantes podem solicitar ajuda de qualquer trabalho acadêmico: TCC, monografia, artigos, entre outros.

Outras informações sobre o projeto Releitores podem ser obtidas pelo telefone: (27) 3335-2806.

Quadro dos horários das aulas do Projeto Releitores:

SEGUNDA

TERÇA

QUARTA

QUINTA

SEXTA

MANHÃ

8h a 12h

7h a 11h

9h a 12h

8h a 12h

TARDE