Projeto Ufes na Praia agita as areias de Guriri, em São Mateus

13/01/2017 - 12:19  •  Atualizado 17/01/2017 06:37

O projeto Ufes na Praia vai agitar as areias de Guriri, no município de São Mateus, até o dia 27 de janeiro. As atividades ocorrem sempre às quintas e sextas-feiras do mês de janeiro e promovem atividades ligadas ao meio ambiente, esporte, saúde, cultura e lazer.

O projeto, realizado pela primeira vez no verão de 2016, tem a proposta promover atividades que envolvam e aproximem a comunidade da Universidade, além de divulgar os cursos de graduação e pós-graduação que são ofertados pela Ufes no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), no campus de São Mateus.

Para este ano estão programadas oficinas, circuitos funcionais, atividades culturais e shows. Além disso, as ações de saúde incluem abordagens aos frequentadores da praia com a entrega de kits que contêm informações sobre cuidados com alimentação e prevenção contra o câncer de pele.

Mais informações estão disponíveis na página do projeto no Facebook: https://www.facebook.com/ufesnapraia/?fref=ts

Confira a programação:

Das 8h às 12h – Ações de Saúde em frente à Capelinha de Guriri
Às 18h – Aulão de Zumba com Estúdio de Dança Monique Cruz

Às 18h – Apresentação da Banda SomUni

Às 8h – Caminhada Ecológica
Às 18h - Aulão de Zumba com Estúdio de Dança Monique Cruz

Às 18h – Apresentação do grupo de Teatro Kaô com a peça “A coisa é fatal”

Às 18h – Aulão de Zumba com Estúdio de Dança Monique Cruz

Texto: Lucas Santos (estagiário de Comunicação)