Qual é a importância da Ufes na sua história? Assista a todos os vídeos!

11/07/2019 - 11:35  •  Atualizado 01/11/2022 09:16

A Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes (Supecc) iniciou, em abril deste ano, a veiculação de uma série de vídeos em que professores, servidores técnico-administrativos, estudantes e ex-alunos falaram sobre a importância da Universidade em sua história. A ação integrou as homenagens aos 65 anos da Ufes.

Todos os vídeos foram veiculados nas redes sociais da Universidade (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin) e na página da TV Ufes no Facebook.

Agora, você pode ver todos os depoimentos reunidos em um único lugar. Basta clicar sobre a logo dos 65 anos, localizada no canto superior direito do portal da Ufes.

Acesse e conheça as muitas histórias de pessoas que tiveram sua vida modificada pela Universidade.