Rádio Universitária tem programação diferenciada de verão

04/01/2017 - 11:33  •  Atualizado 09/01/2017 11:00

A Rádio Universitária terá uma programação especial de verão durante todo o mês de janeiro. O programa “Coisas do Brasil", com Mister James, será apresentado de segunda a sexta-feira, das 10 às 13 horas, com uma programação dedicada ao samba. Já o programa Sorvetinho, apresentado por Daniel Morelo das 14 às 17 horas, terá uma programação dedicada aos compositores e bandas capixabas.

A Rádio Universitária retomou suas atividades no dia 30 de dezembro, após mais de 30 dias fora do ar, devido à ocupação do prédio da Fundação Ceciliano Abel de Almeida (FCAA) entre os meses de novembro e dezembro. Após a saída dos ocupantes, em 15 de dezembro, foi realizada uma vistoria técnica no local, além de reparos na rede elétrica e no transmissor.

Para ouvir a programação completa, basta sintonizar a Rádio Universitária FM na frequência 104.7 ou acessar o site www.universitariafm.ufes.br e acompanhar todos os programas e novidades.

Texto: Lucas Santos (estagiário de Comunicação)