Recesso acadêmico começa nesta segunda-feira, dia 23

20/12/2013 - 09:17  •  Atualizado 26/12/2013 07:27

Por Cinthia Pereira e Rhaíssa Afonso (*)

Começa na próxima segunda-feira, dia 23, o recesso acadêmico da Ufes, que se estenderá até 21 de janeiro de 2014. Durante esse período, as bibliotecas funcionarão de segunda a sexta-feira (não haverá atendimento aos sábados), com horários diferenciados.

No campus de Goiabeiras, a Biblioteca Central (BC) vai funcionar das 7 às 19 horas. Já a biblioteca do Centro de Ciências da Saúde, no campus de Maruípe, funcionará das 7 às 13 horas.

No Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), em São Mateus, e no Centro de Ciências Agrárias, em Alegre, as bibliotecas funcionarão das 8 às 17 horas.

Durante o recesso, os Restaurantes Universitários (RU) de todos os campi estarão fechados.

Cultura

Acompanhando o recesso acadêmico o Cine Metrópolis, o Teatro Universitário e a Galeria de Arte Espaço Universitário também vão suspender a programação a partir desta segunda, até o dia 22 de janeiro.

Na volta do recesso, a Galeria de Arte continua a exposição da mostra “Horizonte” até o dia 30 de janeiro. As visitas poderão ser feitas das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, com entrada gratuita.

As programações do teatro e do cinema ainda não estão definidas.

(*) Bolsistas de projetos de Comunicação, supervisionadas por Thereza Marinho