Representantes da Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira tomam posse

11/11/2016 - 18:43  •  Atualizado 11/11/2016 18:43

Tomaram posse nesta quinta-feira, 10, os representantes dos servidores técnico-administrativos eleitos para compor a Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da Ufes durante o triênio 2016-2019.

Os representantes - quatro titulares e quatro suplentes - foram escolhidos por meio de eleição realizada no dia 25 de outubro, em todos os campi da Ufes.

O termo de posse foi assinado pelos representantes da CIS no Departamento de Desenvolvimento de Pessoas (DDP), no campus de Goiabeiras, na presença do pró-reitor de Gestão de Pessoas, Cleison Faé (de camisa branca, à direita).

Fiscalização

A Comissão Interna de Supervisão (CIS) tem como função orientar, avaliar e fiscalizar as ações relacionadas a estruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) da Ufes. Também é função da comissão propor alterações necessárias para o aprimoramento do plano de carreira e auxiliar a área de pessoal da Universidade.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) dará o suporte administrativo para a realização da consulta. O edital sobre as eleições e seus anexos estão disponibilizados nos sites www.progep.ufes.br e www.ufes.br.

Veja no arquivo anexado abaixo quem foram os representantes eleitos.

Texto: Thereza Marinho