Restaurante Universitário de Goiabeiras recebe melhorias

19/08/2015 - 11:37  •  Atualizado 20/08/2015 17:12

O Restaurante Universitário (RU) do campus de Goiabeiras, em Vitória, reformas na infraestrutura para melhorar o bem-estar dos usuários. Entre os ambientes que receberam as melhorias estão os dois salões, os locais para a recepção de bandejas, os depósitos de utensílios e lavatórios, a cozinha, o almoxarifado e as salas  administrativas.

Além disso, houve troca dos azulejos quebrados, pintura em todos os espaços do restaurante e manutenção da parte elétrica e hidráulica. As intervenções foram realizadas entre os dias 16 de julho e 02 de agosto.

A diretora do RU, Amélia Lopes Lima, destaca que também foi aberto mais um guichê de atendimento para cadastro e recarga do cartão de acesso. “O objetivo é agilizar a fila e o atendimento”, explica.

O horário de atendimento dos guichês é de segunda a sexta-feira, das 9 às 14 horas, e das 16h30 às 19 horas. Os usuários também podem fazer a recarga do cartão on-line, através do site www.ru.ufes.br.

Diariamente, cerca de seis mil refeições são servidas pelo Restaurante Universitário de Goiabeiras para estudantes, técnico-administrativos, professores e usuários da comunidade externa dos campi de Goiabeiras e Maruípe.

Texto:  Nayara Santana (bolsista de projeto de Comunicação)
Foto: Jorge Medina