Restaurante Universitário fechará por dois dias para manutenção

25/09/2013 - 18:42  •  Atualizado 30/09/2013 15:24

Por Cinthia Pereira (*)

Os restaurantes universitários dos campi de Goiabeiras e Maruípe estarão fechados nos dias 30 de setembro e 1º de outubro para a realização de serviços de manutenção e dedetização. As ações serão executadas aproveitando o período de recesso acadêmico, que vai até 07 de outubro.

A partir do dia 02 de outubro, o funcionamento voltará ao normal.

No campus de São Matheus, o restaurante continuará funcionando, mas apenas para almoço. Já no campus de Alegre, o restaurante universitário está fechado devido às obras de manutenção e ampliação que estão sendo realizadas no local.

Biblioteca

O recesso acadêmico também alterou o horário de funcionamento da Biblioteca Central. Até o retorno das aulas, o funcionamento será das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, até o dia 12 de outubro,  não haverá atendimento.

Nas bibliotecas setoriais, o horário de atendimento foi definido pelos centros de ensino. Confira abaixo:

- Biblioteca setorial de Ciências Agrárias: das 8 às 17h, até o dia 04/10

- Biblioteca setorial de Ciências da Saúde: das 8 às 14h, até o dia 04/10