Restaurantes Universitários de Goiabeiras e Maruípe reabrem para almoço

26/01/2016 - 12:27  •  Atualizado 29/01/2016 11:03

Os Restaurantes Universitários dos campi de Goiabeiras e Maruípe estão abertos para almoço, das 11 às 13h30. A reabertura ocorreu nesta terça-feira, 26, e visa beneficiar principalmente estudantes que estão cursando disciplinas de verão e estudantes cadastrados no Programa de Assistência Estudantil.

Neste semestre passa a vigorar o reajuste do valor da refeição cobrado para servidores docentes e técnico-administrativos da Ufes. Conforme estabelecido na Resolução 42/2015 (anexada abaixo), aprovada no Conselho Universitário em dezembro de 2015, o valor cobrado passou de R$ 1,50 para R$ 4,50.

O aumento também é válido para os chamados "usuários especiais", ou seja, pessoas não integrantes da comunidade universitária, mas com vínculo temporário com a Universidade, seja esse vínculo relativo a atividades de ensino, pesquisa ou extensão; decorrente de convênios, contratos ou instrumentos similares celebrados pela Ufes; ou relativo às atividades desenvolvidas por prestadores de serviços terceirizados e outros.

O valor cobrado dos estudantes (R$ 1,50) não foi alterado.

Texto: Thereza Marinho
Foto: Jorge Medina