Resultado do edital para ocupação artística do Teatro Universitário

18/02/2016 - 13:20  •  Atualizado 22/02/2016 08:49

A Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes informa que, após análise dos projetos enviados para ocupação artística do Teatro Universitário ao longo de 2016, foram selecionados 27 projetos musicais, teatrais e de dança que começam a ser apresentados a partir do próximo dia 27 de fevereiro.

Os proponentes aprovados foram Bandes, Banescard, Caravana Produções, Cia Barbixas de Humor, Dourado Produções e Eventos, Mônica Tenore, Porto Seguro, Renner, Seguros Unimed, Unimed Vitória, Vivo e WB Produções Artísticas e Culturais. E ainda Centro de Entretenimento Liviane Pimenta, Ballet da Cidade, Escola Expressão e Arte, Escola Dançar, Escola Cridança, Escola Estação da Dança, Balé da Ilha, Escola Mônica Tenore, Academia Lenira Borges, Escola Alice Gasparini, Escola Studio Allegro, Escola Nilcélia Prates, Escola Andressa Ribeiro, Ballet Pamplonas, Projeto extensão e Atividades Educacionais.

Ao todo foram 29 espetáculos aprovados, além de 15 específicos de dança, sendo que estes últimos ainda passarão por um processo de sorteio de datas, a ser realizado no mês de março.

O resultado completo com as datas pode ser acessado pelo arquivo em anexo e no site do Teatro Universitário.