RU de Goiabeiras funcionará apenas para almoço entre os dias 20 e 24 de março

17/03/2017 - 17:13  •  Atualizado 20/03/2017 17:39

O Restaurante Universitário (RU) do campus de Goiabeiras funcionará apenas para almoço entre os dias 20 e 24 de março. A medida será adotada em razão do período de Recesso Acadêmico, no qual há baixa demanda para o jantar.

As atividades serão normalizadas, com atendimento para almoço e jantar, a partir do dia 27 de março, quando tem início o primeiro semestre do ano letivo de 2017.

Cadastro

Os estudantes ingressantes que quiserem fazer seu cadastro para obter o cartão de acesso ao RU já podem comparecer ao Setor de Cadastro do Restaurante das 9 às 14 horas e das 15 às 18 horas, a partir da próxima segunda-feira, dia 20. O guichê do setor fica localizado nas instalações do restaurante, próximo à entrada do DCE.

É necessário levar:

•          Documento de identificação oficial com foto;

•          Horário individual carimbado e assinado pelo Colegiado do curso;

•          R$ 15,00 referente à primeira recarga para estudantes beneficiados pelo Programa de Assistência Estudantil (Proaes)

•          R$ 30,00 referente à primeira recarga para estudantes não beneficiados pelo Proaes