Sai o resultado da eleição para representantes da Comissão de Supervisão do Plano de Carreira

26/10/2016 - 17:00  •  Atualizado 26/10/2016 17:00

A Comissão Eleitoral Eleições CIS divulgou o resultado da votação realizada nesta terça-feira, 25, para a escolha dos representantes dos servidores técnico-administrativo da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação da Ufes para o triênio 2016-2019 (veja os candidatos eleitos no arquivo abaixo).

O prazo para recurso é esta quinta-feira, dia 27, e a homologação do resultado será realizada na próxima segunda-feira, dia 31.

Nesta eleição, os servidores técnico-administrativos puderam  escolher quatro titulares e quatro suplentes para compor a comissão.

Fiscalização

A Comissão Interna de Supervisão (CIS) tem como função orientar, avaliar e fiscalizar as ações relacionadas a estruturação do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) da Ufes. Também é função da comissão propor alterações necessárias para o aprimoramento do plano de carreira e auxiliar a área de pessoal da Universidade.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) dará o suporte administrativo para a realização da consulta. O edital sobre as eleições e seus anexos estão disponibilizados nos sites www.progep.ufes.br e www.ufes.br.