Secretários celebram seu dia no XI Encontro dos Profissionais da Área

01/10/2014 - 11:34  •  Atualizado 03/10/2014 17:29

A Assessoria de Cerimonial e Eventos da Ufes realizará na próxima sexta-feira, 3, das 14 às 22 horas, o XI Encontro dos Profissionais da Área de Secretariado da Ufes.

O encontro terá início no Teatro Universitário e tem o objetivo de proporcionar aos participantes informações relevantes em relação à prática de hábitos saudáveis e uma boa alimentação, que possam contribuir para melhorar a qualidade de vida dos servidores. Dentre as atividades programadas para o encontro estão palestras, debates e exibição de filme, além de uma confraternização a ser realizada à noite, no cerimonial Espaço Verde, na Mata da Praia.

“O encontro é de extrema importância para o servidor, pois há uma carência de eventos voltados para a categoria. O tema escolhido para este ano tem muito a acrescentar na vida profissional e cotidiana do servidor”, destaca uma das organizadoras do evento e cerimonialista da Universidade, Norma Laurentino da Silva.

O XI Encontro dos Profissionais da Área de Secretariado da Ufes acontece anualmente, em comemoração ao Dia da Secretária, celebrado em 30 de setembro.

Por Marina Amorim (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)