Seminário de Estudos do Trabalho discute reforma trabalhista e flexibilidade

O Núcleo de Estudos sobre o Trabalho (NET-Ufes) organiza nos dias 9 e 10 de maio o V Seminário de Estudos do Trabalho, que neste ano traz o tema “O ardil da flexibilidade, teoria do valor e a reforma do trabalho”. O evento ocorrerá no auditório Manoel Vereza, no Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE), campus Goiabeiras, das 8 às 12 horas.

A programação será aberta ao público e contará com a participação do professor da Universidade de Brasília (UnB) Sadi Dal Rosso e da professora da Universidade Federal da Integração Latino Americana (Unila), Roberta Sperandio Traspadini.

As inscrições podem ser feitas através do site https://netufes98.wixsite.com/netufes/atividades .

Texto: Karla Silveira (estagiária de Comunicação)