Seminário discute afinidades entre as cidades de Vitória e Medellín

22/10/2014 - 16:26  •  Atualizado 23/10/2014 17:02
Compartilhe
O Laboratório de Tecnologias de Apoio a Redes e Colaboração da Ufes (LabTAR) e a empresa colombiana Ruta N promovem nesta quinta-feira, 23, o seminário “O que as cidades de Vitória e Medellín têm em comum?”. 
 
“O objetivo do evento é discutir as possibilidades de tornar Vitória uma cidade inteligente, com uma boa interação entre universidades, sociedade e empresas. A Ruta N, uma empresa de destaque mundial em integração entre o setor público e sociedade, vem compartilhar conosco suas ideais”, explica a coordenadora do LabTAR, Mirian de Magdala Pinto.
 
Segundo a organizadora do evento, a proposta é realizar um seminário descontraído, onde serão discutidos o que a Ruta N tem promovido na cidade de Medellín (foto), e ações e ideias que podem ser aplicadas em Vitória. O evento é aberto ao público e acontecerá no auditório do Centro Tecnológico, localizado no segundo andar do prédio CT-I, a partir das 14 horas.
 
O seminário conta ainda com a participação de outras instituições, como a ONG Associação Ateliê de Ideias, Secretaria de Cultura e de Gestão Estratégica da Prefeitura Municipal de Vitória, Companhia de Desenvolvimento de Vitória e representantes das comunidades do Território do Bem Poligonal 1, também de Vitória.
 
Por Marina Amorim (bolsista de projeto de Comunicação, supervisionada por Thereza Marinho)