Seminário sobre Educação Especial recebe inscrições para submissão de trabalhos até 1º de setembro

Estão abertas, até 1º de setembro, as inscrições para submissão de trabalhos a serem incluídos na programação do VI Seminário Nacional de Educação Especial e XVII Seminário Capixaba de Educação Inclusiva, pelo endereço http://www.forumpermanenteei.ufes.br/. Os eventos serão realizados pelo Fórum Permanente de Educação Inclusiva do ES, vinculado ao Centro de Educação da Ufes, no período de 26 a 30 de outubro.

Com o tema Educação Especial como direito: pública, gratuita, laica, de gestão democrática e de qualidade socialmente referenciada, os seminários têm como público-alvo os profissionais da educação básica, gestores das redes de ensino, professores do ensino superior, alunos da graduação e da pós-graduação; além de familiares das pessoas público-alvo da educação especial e demais interessados no assunto.

Segundo a coordenadora dos eventos, professora Mariângela Almeida, o objetivo das edições de 2020 dos seminários é defender o direito à educação pública e debater a produção de conhecimento na área de Educação Especial, destacando o compromisso público e político com o público-alvo da Educação Especial, tanto crianças e adolescentes, quanto jovens e adultos, nos contextos da educação básica e do ensino superior.

As vagas para participantes que não apresentarão trabalhos já foram preenchidas. Entretanto, caso surjam vagas remanescentes, elas serão divulgadas após 1º de setembro no site do Fórum.

A programação completa dos eventos e mais informações podem ser obtidas no documento anexado abaixo, pelo e-mail seminariocapixaba [at] gmail.com e no endereço eletrônico http://www.forumpermanenteei.ufes.br/.

Texto: Nábila Corrêa

Categoria:
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 4 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
Essa é uma ação da Ufes relacionada ao Objetivo do Desenvolvimento Sustentável 10 da Organização das Nações Unidas. Clique e veja outras ações.
QRCODE e link que direciona para o cadastro da UFES no sistema e-Mec
Planejamento e Gerenciamento de Contratações (PGC)
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.