Show e comédia musical na programação de abril do Teatro Universitário

31/03/2017 - 15:25  •  Atualizado 31/03/2017 20:34

A música estará presente em todas as atrações do Teatro Universitário na programação de abril. Para começar o mês, a comédia musical Forever Young, protagonizada pelos atores Carmo Dalla Vecchia e Vanessa Gerbelli, retrata de forma bem humorada a velhice.

Com músicas que marcaram gerações, os atores representam a si mesmo no futuro, quase centenários e, apesar das dificuldades da idade, continham cantando, se divertindo e amando. Sob a supervisão de uma enfermeira, os personagens da “melhor idade” seguem sua rotina mas, quando a profissional se ausenta, os seis idosos se transformam e revelam suas personalidades ao som de muito rock’n’roll.

A peça é uma homenagem aos artistas que inspiraram o público com suas carreiras, além de enfatizar que a juventude pode ser eterna. Forever Young estará em cartaz neste sábado (1º), às 21 horas, e domingo (2) às 16 horas e às 20 horas, com ingressos a partir de R$ 25,00 (meia entrada).

Clube Big Beatles

Em abril também continua em cartaz o Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles. O show deste mês será no dia 6, às 21 horas, e contará com a participação especial da cantora Jane Duboc.

Os ingressos para todas as atrações podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro da Ufes, no campus de Goiabeiras, das 15 às 20 horas, ou pelo site www.ingresso.com . Estudantes, doadores de sangue, servidores da Ufes, jornalistas, professores da Rede Pública de Vitória e idosos têm direito a meia entrada nos espetáculos.

Veja a programação completa

Forever Young
Data/Hora: 01/04, às 21 horas; 02/04, às 16 e 20 horas.
Ingressos: Mezanino  R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
Setor A e B: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia)
Gênero: comédia musical

Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles