Sisu/Ufes 2018: prazo para participar da lista de espera vai até 7 de fevereiro

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) na última segunda-feira, 29, mas quem não ficou entre os aprovados ainda pode participar da lista de espera até a próxima quarta-feira, 7 de fevereiro.

Os candidatos não selecionados em nenhuma das opções na chamada regular e aqueles selecionados na segunda opção (independentemente de terem efetuado a matrícula) podem manifestar interesse na lista de espera. Para isso, basta acessar o Sisu, no endereço www.sisu.mec.gov.br e, em “meu boletim”, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera. A participação na lista de espera está restrita à primeira opção de vaga do candidato.

De acordo com cronograma publicado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), o resultado da lista de espera será divulgado no dia 8 de fevereiro. No dia 15 de fevereiro, a Prograd publicará edital convocando os candidatos da lista de espera para a pré-matrícula on-line, que ocorrerá entre os dias 15 e 23 de fevereiro. No dia 2 de março, um novo edital será publicado pela Pró-Reitoria, convocando os candidatos da lista de espera, ingressantes no 1º semestre, para sessão de matrícula presencial.

A Prograd orienta que os candidatos acompanhem diariamente o site www.sisu.ufes.br, onde estão disponíveis os editais e documentos complementares referentes ao Sisu/Ufes 2018.

Texto: Ana Paula Vieira

Matéria relacionada:

MEC divulga resultado do Sisu. Pré-matrícula on-line vai até 4 de fevereiro

 

 

 

Categoria: 
Destaque
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.