Suspensão de atividades em três centros de ensino do campus de Goiabeiras

09/05/2017 - 18:29  •  Atualizado 10/05/2017 12:47

Devido ao rompimento de uma tubulação de água ocorrido nesta terça-feira, 9, no campus de Goiabeiras, estão suspensas a partir da noite desta terça-feira, 9, as atividades acadêmicas e administrativas no Centro de Ciências Humanas e Naturais (CCHN) e no Centro de Educação (CE).

Também serão suspensas na manhã desta quarta-feira, 10 de maio, até às 12 horas, as atividades acadêmicas e administrativas no Centro de Ciências Exatas (CCE), além do CCHN e CE.

O rompimento ocorreu próximo ao prédio IC-2, sendo necessário interromper o abastecimento de água nestes centros para realizar a manutenção. A equipe da Prefeitura Universitária está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível.

As atividades nos demais Centros de Ensino do campus de Goiabeiras e nos outros campi da Universidade estão mantidas.