Tamy lança CD Parador Neptunia em show nesta quinta, no Teatro Universitário

01/06/2017 - 13:13  •  Atualizado 02/06/2017 16:06

Uma mistura de pop, MPB, beats eletrônicos e candombe invadirá o palco do Teatro Universitário nesta quinta-feira, dia 1º, com o lançamento do disco Parador Neptunia, da capixaba Tamy.

O lançamento de Parador Neptunia é promovido pelo projeto “Aquarela Capixaba”, desenvolvido pela Superintendência de Cultura e Comunicação da Ufes (Supecc) por meio da Secretaria de Cultura. O show será às 21 horas e os ingressos custam a partir de R$20,00.

A apresentação também será o primeiro show oficial da turnê brasileira de Tamy, que convidou os músicos capixabas Rodolfo Simor, Gabriel Ruy e Jackson Pinheiro para um espetáculo sonoro e visual que mistura o popular, o folclórico e o experimental de maneira fluida.

Dona de uma sonoridade já marcada pelas misturas de ritmo, o quarto CD da cantora surgiu a partir de uma nova adição em seu repertório: o Candombe, ritmo afro-latino que a cantora conheceu no Uruguai. A proposta da cantora ao mesclar os arranjos musicais é criar uma sonoridade sem fronteiras.

Agenda do mês

Ainda neste final de semana, o teatro recebe o humorista Eduardo Sterblitch com o espetáculo “Sterblitch Não Tem um Talk Show”.  Na peça, o ex-integrante do programa Pânico, decide criar seu próprio programa de entrevistas. Seguindo a estrutura básica do formato televisivo talk show, Sterblitch adapta a apresentação a cada local onde se apresenta, fazendo com que o convidado da noite seja a cidade, representada pela plateia. Com sessões nos dias 3 e 4 de junho, os ingressos para a comédia custam a partir de R$ 30,00.

Continua também em cartaz o Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles, que no mês de junho recebe o artista convidado Sergio Hinds, guitarrista e fundador da banda de rock progressivo O Terço. Junto com Hinds, o grupo cantará os maiores sucessos da banda inglesa no na quinta-feira, dia 22.

Encerrando a agenda de junho, o humor entra em cena novamente com o espetáculo A.M.A.D.A.S. -  Associação de Mulheres que Acordam Despencadas, com Elizabeth Savala. A peça conta a via crucis de uma mulher que chega à meia-idade pressionada pelas demandas de uma sociedade cada vez mais superficial, na qual cirurgias plásticas, botox e corpos de academia são muito valorizados.

No monólogo, Savala trata das inseguranças e obsessões de nossa época, colocando o dedo na ferida de mulheres a caminho da maturidade de forma inteligente e bem humorada. A.M.A.D.A.S. fica em cartaz nos dias 24 e 25 de junho, com ingressos a partir de R$ 50,00

Os ingressos para todas as atrações podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro da Ufes, no campus de Goiabeiras, das 15 às 20 horas, ou pelo site  www.tudus.com.br . Estudantes, doadores de sangue, servidores da Ufes, jornalistas, professores da Rede Pública de Vitória e idosos têm direito a meia entrada nos espetáculos.

Serviço:

Tamy – Lançamento do CD Parador Neptunia
Data/Horário: 01/06, às 21 horas
Ingresso: R$ 40,00 (Inteira) e R$ 20,00 (Meia-Entrada)
Gênero: Musical
Classificação: Livre

"Sterblitch Não Tem Um Talkshow" com Eduardo Sterblitch
Data/Horário: 03/06 (sábado), às 21 horas e 04/06 (domingo), às 18 horas.
Ingressos: Mezanino R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia); Setor B R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia); Setor A R$80,00 (inteira) e R$40,00 (meia)
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos

Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles
Data/Horário: 22/06 às 21 horas.
Ingressos: R$50,00 (inteira) e R$25,00 (meia)
Gênero: Musical
Classificação: Livre

"A.M.A.D.A.S.", com Elizabeth Savala em
Data/Horário: 24/06 (sábado), às 21 horas e 25/06 (domingo) às 19 horas.
Ingressos: Mezanino R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia); Setor A e B R$ 120,00 (inteira) e R$ 60,00 (meia).
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)