Teatro Universitário apresenta “Silva canta Marisa” nesta semana

30/01/2017 - 08:37  •  Atualizado 01/02/2017 15:40

O cantor Silva volta a Vitória para se apresentar no Teatro Universitário com o show “Silva Canta Marisa”. Inicialmente, a apresentação seria apenas no dia 2 de fevereiro, mas a procura pelos ingressos foi tão grande que levou à realização de uma sessão extra, no dia 3 de fevereiro. Nos dois dias, o show será às 21h.

O espetáculo que Silva traz ao Teatro Universitário é fruto do último CD lançado em 2016 pelo capixaba e traz uma releitura de músicas icônicas de Marisa Monte, como Beija Eu e Não Vá Embora, além de uma faixa inédita produzida pelos dois artistas, chamada Noturna (Nada de novo na noite).

Os ingressos são vendidos na bilheteria do Teatro da Ufes, que funciona de terça a sexta, das 15 às 20 horas. Para quem deseja obter os ingressos online, a compra pode ser feita pelo site ingresso.com. Os ingressos custam R$ 30 (meia) e R$ 60 (inteira).

O cantor, compositor e produtor musical Silva ganhou reconhecimento após seu primeiro álbum, Claridão, lançado em 2012. O artista, que dá voz aos singles Moletom e Feliz e Ponto, também lançou os discos Vista Pro Mar (2014), Júpiter (2015) e Silva Canta Marisa (2016). Além da parceria com Marisa Monte no último álbum, Silva já contou com a participação de Lulu Santos, Fernanda Takai e de seu irmão Lucas Silva em suas canções.

Serviço:
Quando: 2 e 3 de fevereiro (quinta e sexta), às 21h
Onde: Teatro da Ufes (Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES)
Classificação: Classificação Livre
Ingressos: R$ 30 meia / R$ 60 inteira (Bilheteria do Teatro da Ufes /Ingresso.com

Texto: Isabella Altoé (estagiária de Comunicação)
Edição: Ana Paula Vieira