Teatro Universitário recebe três comédias nacionais em agosto

12/08/2016 - 16:13  •  Atualizado 12/08/2016 16:13

Três comédias nacionais e um espetáculo musical agitam a agenda do Teatro Universitário em agosto. Neste sábado, 13, Fernando Caruso e Rafael Studart apresentam o stand up Solo Junto, às 21 horas. No espetáculo, os comediantes se revezam no palco fazendo humor sobre observações cotidianas.

Caruso começou no teatro aos 11 anos. Em 2003, criou o espetáculo de improvisação Z.É. – Zenas Emprovisadas, ganhador do Prêmio Shell. Na televisão, cria e escreve seus próprios programas, dentre eles De Cara Limpa, Muito Giro e Estranha Mente. Rafael foi um dos alunos de Caruso, que ficou tão bem impressionado com seu desempenho que o incentivou a levar as suas experiências para o palco e o convidou para algumas parcerias.

Nos dias 20 e 21, o comediante Maurício Manfrini apresenta o solo de stand up No Gogó do Paulinho, com histórias de seu personagem de maior sucesso na televisão brasileira. Humorista, locutor, dublador e cantor iniciou sua carreira artística há 18 anos, em um programa de rádio.

Nos dias 27 e 28 é a vez de Grace Gianoukas Recebe, o mais novo projeto da Terça Insana, uma espécie de talk show teatral onde Grace Gianoukas recebe convidados, personagens, espíritos, encomendas, sustos e o público com muito bom humor ao lado de Darwin Demarch, Rita Murai e Eraldo Fontiny. Transformando o teatro em avião e o público em passageiros de um possível voo, o espetáculo entretém as pessoas fazendo uma reflexão bem-humorada sobre o país.

Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Teatro, das 15 às 20 horas, ou pelo site www.ingresso.com. Estudantes, professores e servidores da Ufes pagam meia-entrada.

Sócio de carteirinha

Na quinta-feira, 18 de agosto, o Teatro Universitário recebe mais uma edição do Projeto Sócio de Carteirinha do Clube Big Beatles, desta vez com o convidado Samuel Rosa, vocalista e guitarrista do Skank. No entanto, os ingressos para este espetáculo já estão esgotados.

O Projeto Sócio de Carteirinha, realizado há oito anos, recebe todo mês, no Teatro Universitário, um grande nome da música brasileira para cantar e tocar exclusivamente clássicos dos Beatles. A banda Clube Big Beatles tem 25 anos de carreira e está no Hall da Fama do International Beatle Week, o festival dos Beatles de Liverpool.

Solo Junto com Fernando Caruso e Rafael Studart
13/08, às 21 horas
Ingressos: Setor A – Térreo: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia); Setor B – Térreo: R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia); Mezanino: R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

No Gogó do Paulinho