Teatro Universitário receberá novo elevador em dezembro

13/11/2015 - 16:09  •  Atualizado 15/11/2015 11:02

O Teatro Universitário terá um novo elevador a partir de dezembro. O equipamento anterior, que vinha apresentando problemas recorrentes, será totalmente substituído, o que incluirá a troca da máquina e da cabine.

“Após realizar uma análise do elevador, a Prefeitura Universitária recomendou a substituição completa do equipamento. No dia 3 de novembro desativamos o elevador e iniciamos sua substituição. Nosso objetivo é oferecer um melhor atendimento ao público que frequenta o espaço, em especial às pessoas com necessidades especiais”, afirma o superintendente de Cultura e Comunicação da Ufes, Edgard Rebouças.

O superintendente destacou que, enquanto o elevador estiver desligado, cadeirantes ou pessoas com mobilidade reduzida serão conduzidas ao interior do teatro com o auxílio de colaboradores treinados pela Diretoria de Cidadania e Direitos Humanos da Pró-Reitoria de Assistência Estudantil e Cidadania (Proaeci), se assim desejarem.

A previsão é que o novo elevador esteja disponível ao público a partir do dia 2 de dezembro.

Texto: Thereza Marinho