Tributo a Gonzagão e show de humor a partir desta quinta, no Teatro da Ufes

29/10/2015 - 10:40  •  Atualizado 02/11/2015 09:23

Esta quinta-feira, 29, promete muita animação no Teatro Universitário. As bandas Trio Mafuá e Forró Bemtivi unem-se para mostrar ao público capixaba um apanhado da obra de Luiz Gonzaga, com canções consagradas e que influenciaram a carreira de ambos grupos no espetáculo Gonzagão – O Canto Jovem de Luiz Gonzaga.

O show terá início às 20 horas e promete celebrar a força do forró capixaba com Baião, Xote, Xaxado, Arrasta-pé e suas vertentes, por meio de nova linguagem e um toque capixaba nas releituras do cancioneiro do mestre Gonzagão.

O Trio Mafuá acaba de completar oito anos de estrada e possui um vasto currículo: cinco turnês na Europa, diversos shows pelo país e um disco gravado. O Forró Bemtivi, por sua vez, completou 15 anos de carreira e também já fez duas turnês pelo velho continente, além de ter lançado um álbum e ter outro trabalho autoral a caminho. Os grupos são peças chave no atual Movimento Forrozeiro no Espirito Santo e referências na música regional.

Humor

Quem gosta de humor não pode perder as apresentações do humorista Marco Luque que, neste final de semana (dias 31 e 1º), traz para o Teatro Universitário a comédia Stand Up Tamo junto!. O formato traz o humorista de “cara limpa”, sem caracterização ou personagens, contando histórias de sua própria autoria.

Com todos os shows lotados e sessão extra, Tamo junto! foi eleito pelo público como melhor comédia Stand Up de 2009 no Guia da Folha, organizado pelo jornal Folha de São Paulo.

A apresentação vem sendo realizada pelo Brasil desde março de 2009 e já levou aos teatros mais de 250 mil pessoas nas 134 cidades que percorreu.

Com mais de 1,4 milhão de seguidores no Twitter, Luque esta entre os perfis mais influentes do Brasil no site e destaca-se pela interação sempre bem humorada com o seu público.

Serviço:

Musical Gonzagão – O Canto Jovem de Luiz Gonzaga

Dia: 29/10

Horário: 20h (duração de 1h40m)

Ingressos: R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (meia)

Comédia "Tamo Junto", com Marco Luque

Dias 31/10 e 01/11

Horário: sábado às 21h e domingo às 19h (duração de 75 minutos)

Ingressos: Setor A - R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia); Setor B - R$ 70,00 (inteira) e R$ 35,00 (meia); Mezanino - R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia)

Texto: Thereza MarinhoDescrição: https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif