TV Ufes apresenta Ayla Lourenço e Cinthia Caetano

O quarto episódio do programa TV Ufes Apresenta traz a canção Valdeci, versão de Cinthia Caetano e Ayla Lourenço para a música Valerie, de Amy Winehouse.

Clique aqui para assistir.

A dupla escreveu a música Valdeci em homenagem ao proprietário do Bar do Mãozinha, localizado em Jardim da Penha, Vitória. A ideia surgiu a partir da vontade de realizar uma apresentação no local. Este é o primeiro trabalho do projeto das meninas, que também decidiram montar a banda As Alquimistas, formada apenas por mulheres. O grupo surgiu a partir de uma vontade da dupla de interpretar canções que as comovem.

Futuramente as duas pretendem produzir covers relacionados a astrologia e religião. Ayla Lourenço é cantora, tecladista e suas pesquisas sobre temas esotéricos a aproximaram de Cinthia, sua primeira parceira musical. Além de escrever poemas e canções, Cinthia Caetano é integrante da Afronta (uma Cia de Expressões Artísticas de Mulheres Negras), e também desenvolve um projeto musical solo, no qual convida alguns músicos para lhe acompanharem em suas composições autorais.

Sobre o programa

O programa TV Ufes apresenta é divulgado quinzenalmente, sempre às segundas-feiras, às 13 horas, intercalando com o recém-lançado Em Verso, dedicado à literatura.

Os conteúdos são publicados nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes) e também integram a programação do Canal Universitário (Canal 13 da NET).