TV Ufes estreia nova temporada do Em Verso com a atriz Aressa Alves

05/06/2017 - 17:21  •  Atualizado 06/06/2017 17:07

Em junho, a TV Ufes lança a segunda temporada do Em Verso. O programa dedicado à literatura traz seis novos episódios, desta vez com atores capixabas interpretando textos de sua própria autoria ou de dramaturgos parceiros.

No episódio de estreia, a atriz Aressa Alves interpreta um trecho da peça "Porque se chamavam homens, também se chamavam sonhos", de sua autoria.

Clique aqui para assistir.

O programa Em Verso será divulgado quinzenalmente, sempre às segundas-feiras às 13 horas, nas redes sociais da TV Ufes (por meio da página www.facebook.com/tvufes(link is external) e do canal TelevisaoUfes(link is external)) e também na programação do Canal Universitário (Canal 13 da NET).

Sobre a atriz

É atriz/performer e dramaturga do grupo Flores Nômades - Cia de Teatro. Seus textos foram usados nas criações artísticas: “Porque se chamavam homens também se chamavam sonhos”, “Para as moças flores janelas e quintas”, "Luares", "Até que todas sejamos livres" e "Transes". Escreveu o texto de crítica da exposição fotográfica  "A voz  que nos pariu" de Tati Hauer, realizada no início de 2017 no espaço cultural Marbarú - Arte e Filosofia, no qual é uma das fundadoras.