TV Ufes: Estudantes expõem trabalhos em mostra coletiva da Galeria de Arte e Pesquisa

A exposição Disrupturas, edição 2018 da mostra DAVisuais, contempla as obras de 25 estudantes do Centro de Artes da Ufes. A visitação à Galeria de Arte e Pesquisa é gratuita e vai até 10 de agosto. Saiba mais sobre o projeto na entrevista feita pela TV Ufes.

Clique aqui para assistir à entrevista.

A TV Ufes é veiculada no Canal 13 da NET e também divulga seus conteúdos na internet, por meio da página www.facebook.com/tvufes e do canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes [at] ufes [dot] br.