TV Ufes: Universidade busca solução para problema de queda na energia

02/03/2016 - 18:01  •  Atualizado 09/03/2016 16:31
Após queda de energia elétrica no campus de Goiabeiras no fim da tarde dessa terça-feira, 1ª, o fornecimento foi restabelecido por volta do meio-dia desta quarta-feira, 2 de março, retomando assim as atividades que estavam suspensas pela falta de luz.

De acordo com a Prefeitura Universitária, o problema foi provocado por um falha técnica na alimentação de entrada do campus de Goiabeiras, que atingiu também o transformador da substação de energia da Ufes. O problema foi solucionado em conjunto com a concessionária EDP Escelsa, redirecionando a energia que chega à universidade.

Assista aqui a reportagem completa.

A TV Ufes está no ar no Canal 13 da NET, e a programação também está disponível na página www.facebook.com/tvufes e no canal TelevisaoUfes. Sugestões de pauta podem ser enviadas para o e-mail tvufes@ufes.br