TVE transmite ao vivo, nesta segunda, debate entre candidatos à Reitoria

14/09/2015 - 15:55  •  Atualizado 15/09/2015 10:49

A TV Educativa do Espírito Santo (TVE) vai transmitir ao vivo, segunda-feira (14) o debate entre os candidatos à Reitoria da Ufes para o período 2016-2020. O evento terá início às 18 horas e será realizado no Teatro Universitário, no campus de Goiabeiras, com a mediação do jornalista Carlos Tourinho, da emissora Record News.

A programação da TVE pode ser vista por meio do canal 02 (TV aberta) ou 15 (TV a cabo).

Os debates são abertos ao público e também podem ser acompanhados ao vivo pela internet, por meio do site www.pesquisareitor.ufes.br. Para acessar o link de transmissão, basta buscar o menu à esquerda do site e clicar em “debates”. A transmissão online via internet é realizada pela Secretaria de Ensino a Distância (Sead) da Ufes, com apoio da Superintendência de Cultura e Comunicação (Supecc).

Os eventos são transmitidos ainda pela Rádio Universitária, em 104.7 FM, ou pelo site www.universitariafm.ufes.br.

Participação

Este será o terceiro debate entre os candidatos à Reitoria da Ufes. O primeiro foi realizado no dia 9 de setembro, no Centro Universitário Norte do Espírito Santo (Ceunes), no campus de São Mateus. O segundo ocorreu na última sexta-feira, dia 11, no Centro de Ciências da Saúde (CCS), no campus de Maruípe. Nos dois momentos os candidatos responderam a perguntas apresentadas pelo público presente e por aqueles que assistiram à transmissão do debate pela internet.

O próximo debate será na quinta-feira, dia 17, no Ginásio de Esportes do Centro de Ciências Agrárias (CCA), no campus de Alegre, no sul do Estado, com mediação do jornalista Ramon Barros, da Record News.