Laço rosa em adesão à campanha de prevenção ao câncer de mama

Ufes abre concurso para professores de Matemática e Enfermagem

Está aberto o processo seletivo para o quadro permanente de professores da Ufes. Serão três vagas no total, sendo duas para o Departamento de Matemática, na área/subárea de Matemática, e uma para o Departamento de Enfermagem, na área/subárea de Enfermagem/Enfermagem Médico-Cirúrgica.

As inscrições podem ser feitas de 5 de junho a 4 de julho, na secretaria do departamento ou centro responsável pela vaga. A taxa é de R$ 250,00 e candidatos que possuem o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) podem requerer isenção até 10 dias antes do encerramento do período de inscrições.

O processo seletivo será constituído de prova escrita, prova de aptidão didática, prova de títulos e prova de plano de trabalho. A primeira delas está prevista para ocorrer no dia 20 de agosto.

O acompanhamento do concurso pode ser feito por meio do site www.progep.ufes.br. Informações sobre salário, titulação exigida, documentação e data das provas estão disponíveis no edital anexado abaixo.

 

Texto: Karla Silveira (estagiária de Comunicação)
Edição: Thereza Marinho

 

 

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.