Ufes abre inscrições para preenchimento de vagas de professor efetivo, além de cadastro de reserva

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) divulgou concurso para preenchimento de sete vagas de professor efetivo, além de formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para lotação em Vitória e estão distribuídas, no campus de Goiabeiras, entre as áreas/subáreas de Administração de Empresas (2 vagas), Administração de Recursos Humanos (1) e Administração da Produção (1); e no campus de Maruípe para as áreas/subáreas de Odontologia/Clínica Odontológica (2 vagas) e Medicina/Cirurgia (1).

O período de inscrição começa no dia 28 de março. No caso das áreas/subáreas de Administração de Empresas, no campus de Goiabeiras, e de Medicina/Cirurgia, no campus de Maruípe, os interessados podem se candidatar até 17 de abril. Para as demais vagas, as inscrições prosseguem até 26 de abril.

A documentação poderá ser enviada pelos Correios (Sedex) ou entregue, pessoalmente ou por representante, na secretaria do departamento responsável pela oferta. A isenção da taxa cobrada, no valor de R$ 250, poderá ser solicitada, para os casos previstos no edital, até dez dias antes do encerramento do período de inscrição.

No campus de Maruípe, os aprovados vão exercer as atribuições em regime de 20 horas semanais. Em Goiabeiras, o regime é de dedicação exclusiva. A remuneração dos docentes será de acordo com a carga horária de trabalho e a titulação exigida.

Professor Titular-Livre

Prosseguem, até 4 de abril, as inscrições para uma vaga de professor efetivo titular-livre, para o Centro de Ciências da Saúde, do campus de Maruípe, em Vitória. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 350. O profissional atuará no Departamento de Patologia, nas seguintes áreas/subáreas: Ciências Biológicas/Microbiologia/Parasitologia/Imunologia. O professor titular-livre terá regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.     

Os pré-requisitos, titulação e documentação exigidas e outras informações podem ser obtidas no edital anexado abaixo. Eventuais alterações nesse documento, assim como os resultados das etapas de seleção, devem ser acompanhados nos sites dos departamentos ofertantes e no site da Progep (acesse aqui).

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.