Ufes abre inscrições para a seleção de professores efetivos a partir de 19 de novembro

No dia 19 de novembro, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) abrirá inscrições para seleção de professores do quadro permanente, para os quatro campi da Ufes. Os interessados podem se inscrever nas secretarias dos departamentos ofertantes ou pelos Correios (Sedex), até 3 de dezembro, no Departamento de Clínica Médica, no campus de Maruípe, e até 18 de dezembro, nos demais departamentos. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 250, e a isenção pode ser solicitada até dez dias antes da data de encerramento da inscrição.

As oportunidades são para atuação nas seguintes áreas/subáreas:

- no campus de Alegre (Jerônimo Monteiro), nas áreas/subáreas de Engenharia de Produção (1 vaga); e de Silvicultura e Arborização de Vias Públicas (1);

- no campus de Goiabeiras, nas áreas/subáreas de Ciência Política/Políticas Públicas (1) e de Educação/Filosofia da Educação (1);

- no campus de Maruípe, na área/subárea de Medicina/Psiquiatria (1);

- e no campus de São Mateus, na área/subárea de História/História do Brasil/História Regional do Brasil/História Moderna e Contemporânea ou Sociologia/Fundamentos da Sociologia/Sociologia Rural/Teoria Sociológica (1).

Os profissionais terão regime de 40 horas semanais e, com exceção do cargo do Departamento de Clínica Médica, também deverão exercer dedicação exclusiva.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Todas as informações estão disponíveis no edital anexado abaixo.

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.