Ufes abre nesta quarta-feira, 4, processo seletivo para a contratação de professores substitutos

A Ufes abre nesta quarta-feira, dia 4, processo seletivo para a contratação de oito professores substitutos. As oportunidades são para os campi de Alegre, Goiabeiras, Maruípe e São Mateus e as inscrições vão até 6 de abril.

A seleção será para as seguintes áreas/subáreas: Ciências Agrárias/Ciência do Solo (1), no campus de Alegre; Língua Francesa/Literaturas de Língua Francesa (1) e Ensino de Química/Ensino de Ciências (1) e Engenharia (1), no campus de Goiabeiras; Pediatria (3), no campus de Maruípe; Cálculo Diferencial e Integral/Geometria Analítica (1), no campus de São Mateus.

Os interessados deverão se inscrever nas secretarias dos departamentos responsáveis pela oferta das vagas, atentando para o horário de funcionamento destes. Os selecionados irão trabalhar em regime de 40 horas semanais, exceto os da Área/Subárea de Pediatria, que terão regime de 20 horas.

Os pré-requisitos, documentos necessários, endereços das secretarias e demais informações podem ser obtidas no edital anexado abaixo. As alterações desse documento, etapas do processo seletivo e resultados devem ser acompanhados pelo endereço http://www.progep.ufes.br/

Texto: Nábila Corrêa