Ufes abre nesta quarta-feira, 4, processo seletivo para a contratação de professores substitutos

A Ufes abre nesta quarta-feira, dia 4, processo seletivo para a contratação de oito professores substitutos. As oportunidades são para os campi de Alegre, Goiabeiras, Maruípe e São Mateus e as inscrições vão até 6 de abril.

A seleção será para as seguintes áreas/subáreas: Ciências Agrárias/Ciência do Solo (1), no campus de Alegre; Língua Francesa/Literaturas de Língua Francesa (1) e Ensino de Química/Ensino de Ciências (1) e Engenharia (1), no campus de Goiabeiras; Pediatria (3), no campus de Maruípe; Cálculo Diferencial e Integral/Geometria Analítica (1), no campus de São Mateus.

Os interessados deverão se inscrever nas secretarias dos departamentos responsáveis pela oferta das vagas, atentando para o horário de funcionamento destes. Os selecionados irão trabalhar em regime de 40 horas semanais, exceto os da Área/Subárea de Pediatria, que terão regime de 20 horas.

Os pré-requisitos, documentos necessários, endereços das secretarias e demais informações podem ser obtidas no edital anexado abaixo. As alterações desse documento, etapas do processo seletivo e resultados devem ser acompanhados pelo endereço http://www.progep.ufes.br/

 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
60 anos da Ufes
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Reestruturação e Expansão das Universidades Federais

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.