Ufes abre seis vagas de professor efetivo. Inscrições começam dia 1º de outubro

Estarão abertas, a partir do dia 1º de outubro, as inscrições para seis vagas de professor efetivo para nos campi de Alegre, Goiabeiras, Maruípe e São Mateus.

O prazo de inscrição vai até 22 de outubro para os departamento de Linguagens, Cultura e Educação, no campus de Goiabeiras; de Biologia, no campus de Alegre; e de Enfermagem, no campus de Maruípe.  

Já para os departamentos de Ciências Agrárias e Biológicas, no campus de São Mateus;  de Farmácia e Nutrição, no campus de Alegre; e de Física, no campus de Goiabeiras; as inscrições ficam abertas até 30 de outubro.

A taxa de inscrição é de R$ 250. O prazo para solicitar a isenção do pagamento, para os casos previstos no Edital, é até 10 dias antes do encerramento da inscrição. Os candidatos poderão se inscrever pelos Correios (Sedex) ou presencialmente, nas secretarias dos departamentos ofertantes.  

Os aprovados irão trabalhar em regime de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, pela qual firmarão o compromisso de não exercer outra atividade remunerada, pública ou privada. Para os departamentos localizados nos campi de Alegre e São Mateus, é obrigatória a permanência por, no mínimo, 10 anos, visando à concretização do Plano de Expansão e Interiorização Presencial da Ufes.

Mais informações podem ser obtidas no Edital anexado abaixo. Possíveis alterações neste documento, bem como os resultados das etapas de seleção devem ser acompanhados pelo site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (clique aqui).

 

Texto: Nábila Corrêa
Edição: Thereza Marinho

 

Categoria: 
Destaque
Edital
Acesso à informação
Transparência Pública
Dados abertos
Prestação de contas

Av. Fernando Ferrari, 514, Goiabeiras | Vitória - ES - CEP 29075-910 | © Universidade Federal do Espírito Santo 2013. Todos os direitos reservados.