Ufes abre vagas para estágio em biblioteca setorial e na Procuradoria Geral

12/04/2017 - 17:46  •  Atualizado 13/04/2017 11:23

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da Ufes (Progep) divulgou o edital de seleção de estagiário para o preenchimento de uma vaga na Biblioteca Setorial do Centro de Ciências da Saúde (CCS). Os interessados devem se inscrever até esta quinta-feira, 13, exclusivamente na biblioteca, localizada no campus de Maruípe, das 8 às 16 horas.

O processo seletivo consistirá de uma etapa de caráter eliminatório e classificatório. A avaliação será feita por meio de uma prova sobre o Sistema Integrado de Bibliotecas da Ufes, com 10 questões objetivas. O resultado da seleção será divulgado no dia 18 de abril.

Procuradoria

A Procuradoria Geral da Ufes também abriu três vagas para estágio, dirigidos a estudantes dos cursos de Direito e Administração. As inscrições para o processo seletivo poderão ser feitas entre os dias 17 e 20 de abril, das 8 às 20 horas, exclusivamente na Procuradoria, localizada no segundo andar do prédio da Reitoria, campus de Goiabeiras.

A avaliação será feita por meio de análise de currículo e entrevista. O resultado será divulgado na data provável de 25 de abril.

As vagas para estágio na Ufes são destinadas a estudantes de nível superior de qualquer instituição de ensino conveniada.

Mais informações sobre os dois processos seletivos estão disponíveis nos respectivos editais, publicados no site da Progep: www.progep.ufes.br.

Texto: Vinícius Viana (estagiário de Comunicação)