Ufes adia matrícula de classificados no Sisu

10/02/2017 - 10:04  •  Atualizado 14/02/2017 16:21

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) informa que estão suspensas as matrículas presenciais dos estudantes pré-matriculados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), programadas para ocorrer entre os dias 13 a 17 de fevereiro. A matrícula será feita em março,mas o período ainda será definido. Um novo calendário será divulgado com antecedência.

A medida visa garantir que os novos estudantes da Universidade tenham tranquilidade para reunir toda a documentação necessária e que possam se deslocar com segurança para os locais de matrículas nos campi de Goiabeiras, São Mateus e Alegre.

A partir do dia 15 de fevereiro, o Ministério da Educação (MEC) divulgará a relação dos inscritos em lista de espera. Na sequência, a Ufes fará a convocação para a segunda chamada. Os estudantes poderão fazer a confirmação de matrícula online pelo portal www.sisu.ufes.br.

As pró-reitorias de Graduação (Prograd) e de Assuntos Estudantis e Cidadania (Proaeci) da Universidade solicitam que os estudantes classificados fiquem em constante atenção às informações disponibilizadas em seus sites e nas mensagens enviadas por email institucional.

Matéria atualizada em 13 de fevereiro de 2017.