Ufes comunica com pesar o falecimento do estudante Brayan Maller Cardoso Dias

A Administração Central da Ufes comunica com pesar o falecimento do estudante do curso de Letras-Inglês Brayan Maller Cardoso Dias, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 2.

O velório será realizado a partir das 17 horas na Igreja Batista Central do bairro Feu Rosa (município da Serra), localizada na Rua das Jaqueiras, n° 20. Já o sepultamento ocorrerá nesta sexta-feira, 3, às 10 horas, no cemitério de Carapina Grande (Serra), localizado na Avenida Alpheu Ribeiro, nº 850.

Em nome de toda a comunidade acadêmica, a Administração Central da Ufes presta sua solidariedade aos familiares e amigos do estudante.