Ufes comunica com pesar o falecimento do professor aposentado José Rodrigues de Menezes

A Administração Central da Ufes comunica com pesar o falecimento do professor aposentado do Departamento de Engenharia Civil José Rodrigues de Menezes, ocorrido nesta segunda-feira, 20. O professor foi um dos fundadores do curso e da antiga Escola Politécnica do Espírito Santo.

O velório será realizado a partir das 8 horas desta terça-feira, 21, no cemitério Jardim da Paz, no município de Serra, onde às 14 horas ocorrerá o sepultamento.

Em nome de toda comunidade acadêmica, a Administração Central da Ufes presta sua solidariedade aos familiares e amigos do professor.