10/04/2017 - 09:35  •  Atualizado 10/04/2017 09:35

A Administração Central da Ufes comunica com pesar o falecimento do vigilante federal aposentado, Manoel Neves Loyola,  ocorrido neste domingo, 9. O servidor atuou no Centro Tecnológico por mais de 60 anos, primeiro como servidor da Universidade e, após sua aposentadoria, como servidor terceirizado.

O velório será realizado a partir das 10 horas, desta segunda-feira, 10, no Cemitério de Maruípe, em Vitória. O sepultamento será no mesmo local, às 15 horas.

Em nome de toda comunidade acadêmica, a Administração Central da Ufes presta sua solidariedade aos familiares e amigos do servidor.

Entrevista

Em 2014, em homenagem aos 60 anos da Ufes, a TV Ufes produziu a série "Laços", na qual foram entrevistadas algumas pessoas que ajudaram a construir a história da Universidade. Um dos personagens da série foi o servidor Manoel das Neves Loyola.

Clique aqui para rever o vídeo.

Na série, elas relembram histórias ocorridas na Universidade e que marcaram suas vidas.